Gestão de mídias sociais para
criativos

Início: a confirmar

Nível de exigência: básico
Pré-requisitos: nenhum
Público-alvo: Interessados em se aprofundar nos conhecimentos de mídias sociais, empresários e autônomos que buscam desenvolver seu trabalho on-line, curiosos

No curso traremos os conceitos fundamentais das mídias sociais, olhando de perto as vantagens e desvantagens de algumas das principais redes sociais ativas dentro do contexto criativo. Também serão apresentadas ferramentas e lógicas, possibilitando, assim, que o aluno identifique a melhor estratégia para seus objetivos. Abordaremos questões como métricas e mensuração de ações em redes sociais, fornecendo maior segurança para continuar e aprimorar suas ações no ambiente online.

Programa

Conceitos e Planejamentos:

Contexto e identidade
Administração, coerência e bons resultados em ferramentas de pesquisa
Estratégias de marketing e campanhas

Métricas:

Principais métricas das mídias sociais
Monitoramento de comentários e interações
Indicadores de eficiência

Refinamento:

Conteúdo
Ferramentas de organização

Professora


Formada em Publicidade e Propaganda, pós graduada em Design Estratégico (Interiores), Julia Hormann passou por diversas áreas ao longo da sua jornada profissional e trabalhou por cinco anos nas principais agencias de publicidade de Brasília. Hoje é produtora e fundadora de importantes eventos culturais da cidade como Picnik, Quitutes, Zoo e Tutti-Frutti.


Investimento

2º lote: 3x de R$ 256,66 (R$770,00)

Para ficar sabendo da próxima turma, envie um email para cursof508@gmail.com

Formas de pagamento

  • .À vista: dinheiro, cheque, transferência bancária [5% de desconto]
  • .Cartão de débito [3% de desconto]
  • .Cartão de crédito [presencial – valor integral em até 4x]
  • .Pagseguro [on line – valor integral em até 12x, sujeito à juros da administradora]

. A realização do pagamento acarreta na aceitação do contrato. Acesse clicando aqui.