Oficina de
Fotografia de Paisagem

Início: a definir
Horário: a definir
Carga horária: 02 hrs

Nível de exigência: básico
Pré-requisitos:  nenhum
Público-alvo:  fotógrafos amadores, arquitetos, viajantes frequentes

Fotografia de paisagem é um gênero explorado por quase todos os fotógrafos, pelo menos uma vez na vida. Alguns tiveram sucesso com suas tentativas e continuaram este trabalho. Outros desistiram devido a vários motivos. A verdade é que contar uma estória através de uma fotografia de paisagem é muito mais complexo do que se pode imaginar. Transmitir a mensagem através de diferentes assuntos requer pensar fora da caixa. A oficina de fotografia de paisagem propõe um mergulho nessas possibilidades.

Professor

Fotógrafo fine art, Humberto Lemos tem foco na fotografia minimalista com influência oriental. Atua como coordenador e professor no Espaço f/508 de Fotografia. Realizou a curadoria de diversas exposições e publicações virtuais, e desenvolveu projetos de inclusão social como o Retratando com Alma (2005), oficina fotográfica realizada com deficientes visuais, e o Libertas CAJE (2008), realizado com os internos da instituição. Foi professor da Secretaria de Cultura do Distrito Federal de 2005 a 2007. Portfólio: www.humbertolemos.com

Não sou fotógrafa, nem amadora. Faço fotos para documentar minha vida. Procuro cursos/oficinas para que minhas experiências tenham ilustrações mais bonitas. O curso atendeu minhas expectativas pois ampliou meu olhar e meu senso crítico.


Investimento

1º lote: R$ 145,00
2º lote: R$ 170,00

MATRÍCULAS ENCERRADAS.
Quer ficar sabendo das novidades desse curso? Clique aqui.

Formas de pagamento

• À vista: transferência bancária
• Pagseguro [em até 12x, sujeito à juros da administradora]
• Desconto de 5% para matrícula em mais de um curso. Entre em contato via e-mail.
• A realização do pagamento acarreta na aceitação do contrato. Acesse clicando aqui.